Perguntas Frequentes

1  Todos os produtos da loja virtual também são vendidos nas lojas físicas?

Como as lojas físicas possuem uma limitação de espaço, há produtos que são vendidos exclusivamente na loja virtual.


2  Eu posso enviar o presente diretamente para o endereço do meu presenteado?

Sim! Basta preencher o endereço do seu presenteado no local do endereço de entrega, no momento da finalização da sua compra.


3  Vocês enviam os produtos já embalados para presente?

Caso você deseje, você pode incluir embalagens de presente no seu pedido. Para isso, basta clicar no botão de adicionar embalagem de presente que fica abaixo de cada produto listado na sua cesta de presentes.


No entanto, nós não embalamos previamente os produtos para você, pois é importante que você possa conferir se os produtos estão corretos e em perfeito estado. As embalagens são enviadas na mesma caixa, porém separadas dos produtos, para que você mesmo possa embalá-los após a conferência.


4  Se o meu presenteado não gostar do presente, ele mesmo pode trocar?

Com certeza! Basta que o pedido de troca seja realizado em até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do pedido no endereço de entrega cadastrado. Para ver o procedimento completo de troca, clique aqui.


5  Como faço para acompanhar a entrega?

Essa é fácil: clique aqui para visualizar os seus pedidos. Lá você encontrará o código de rastreio junto aos Correios.