Troca e Devolução

Para evitar contratempos e garantir que você fique satisfeito sempre, é importante estar atento às seguintes regras para trocas e devoluções:

1. Desistência da compra;

2. Troca de produto novo (sem defeito);

3. Produto entregue com defeito;

4. Produto com funcionamento defeituoso;

5. Produto em desacordo com o pedido.


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1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você possui um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da sua compra realizada neste site, sem a necessidade de explicar os motivos. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto por você. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.


Para nos enviar o produto de volta e ter o valor pago restituído, você deverá, dentro do prazo mencionado, entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@petitcadopresentes.com.br, comunicando a desistência. Você deverá enviar o e-mail a partir do seu e-mail cadastrado na loja virtual, e no corpo do e-mail deve informar o número do pedido e o nome do produto do qual você desistiu.


Após o seu contato, você receberá um código de postagem nos correios, para que você possa fazer o envio sem custo (o frete é por nossa conta!). Estando em posse deste código, você deverá nos enviar o produto pelos correios. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem indicações de uso e/ou avarias de qualquer natureza e em sua embalagem original devidamente lacrada, acompanhado também da nota fiscal de compra e todos os materiais originalmente incluídos, como: acessórios, manuais, certificado de garantia, etc.


Após recebermos e verificarmos o produto, faremos a restituição do valor. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.


Caso as condições exigidas acima não sejam satisfeitas, a devolução não será aceita. Nestes casos, para receber de volta o produto, você deverá efetuar um pagamento no valor referente ao frete de retorno. Esse valor e a forma de pagamento serão comunicados pela nossa equipe de atendimento, através do seu e-mail cadastrado na loja virtual.


OBS: Caso você tenha desistido da compra antes do pedido ter sido enviado para você, não é preciso aguardar o envio. Você deve imediatamente entrar em contato através dos canais mencionados acima, de forma que possamos evitar o envio dos produtos e acelerar a restituição do valor pago.


Prazos para restituição dos valores:

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis; não efetuamos crédito em conta de terceiros.


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2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você deve comunicar esse desejo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, através do e-mail atendimento@petitcadopresentes.com.br. Você deverá enviar o e-mail a partir do seu e-mail cadastrado na loja virtual, e no corpo do e-mail deve informar o número do pedido, o nome do produto que você deseja trocar.


Após o seu contato, você receberá um código de postagem nos correios, para que você possa fazer o envio sem custo para você (o frete é por nossa conta!). Estando em posse deste código, você deverá nos enviar o produto pelos correios. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem indicações de uso e/ou avarias de qualquer natureza e em sua embalagem original devidamente lacrada, acompanhado também da nota fiscal de compra e todos os materiais originalmente incluídos, como: acessórios, manuais, certificado de garantia, etc.


Após recebermos e verificarmos o produto, em até 05 (cinco) dias úteis você receberá pelo seu e-mail cadastrado um código de vale-presente no valor do produto que deseja trocar, válido por 30 dias corridos, para que possa utilizar na compra de qualquer outro produto do site.


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3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO

A nossa equipe fará sempre todo o possível para que você receba as suas compras em perfeito estado. No entanto, infelizmente às vezes imprevistos acontecem... 


Se ao receber o seu pedido a caixa estiver danificada ou violada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente por telefone (respeitando o horário de atendimento) ou e-mail, de forma que possamos acionar a transportadora responsável para averiguação.


Além disso, pedimos que ao receber seu pedido você sempre verifique se todos os produtos estão em perfeito estado de conservação e funcionamento. Se houver algum tipo de avaria física ou de funcionamento, você deve imediatamente comunicar o problema através do e-mail atendimento@petitcadopresentes.com.br. Você tem até 07 (sete) dias corridos para fazer isso, a contar da data do recebimento do produto, porém recomendamos que o faça de imediato, para que possamos trocar o seu produto o quanto antes.


Você deverá enviar o e-mail a partir do seu e-mail cadastrado na loja virtual, e no corpo do e-mail deve informar o número do pedido, o nome do produto que apresentou o defeito, qual foi o defeito apresentado e, no caso de ser um defeito físico, deve anexar uma ou mais fotos da área danificada, em que seja possível ver com clareza o defeito.


Após o seu contato e a averiguação das informações, você receberá um código de postagem nos correios, para que você possa fazer o envio sem custo (o frete é por nossa conta!). Estando em posse deste código, você deverá nos enviar o produto pelos correios. O produto deverá ser encaminhado completo, obrigatoriamente com a nota fiscal de compra e na embalagem original, e juntamente com quaisquer outros materiais originalmente incluídos, como: acessórios, manuais, certificado de garantia, etc.


Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados a você, sendo o custo do frete de sua responsabilidade. Esse custo e a forma de pagamento serão comunicados pela nossa equipe de atendimento, através do seu e-mail cadastrado na loja virtual.


Havendo a constatação do dano/mau funcionamento, enviaremos sem qualquer custo um produto igual, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso não tenhamos o produto em estoque, entraremos em contato par avisá-lo. Neste caso, você terá três opções:


a) Gerar um vale-presente no valor do produto, válido por 30 dias, para usar na compra de qualquer outro produto do site;

b) Aguardar a reposição do estoque. Neste caso, não há um prazo certo previsto. Uma vez reposto, faremos o envio para você.

c) Ter o valor do produto restituído.


Prazos para restituição dos valores:

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis; não efetuamos crédito em conta de terceiros.


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4. PRODUTO COM FUNCIONAMENTO DEFEITUOSO

Se em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu produto, ele apresentar algum defeito em seu funcionamento que não tenha sido identificado no período de 07 (dias) após o recebimento, a Petit Cadô se compromete a trocar o produto para você, desde que:

1. O produto não apresente nenhum tipo de avaria física.

2. O produto não apresente sinais de mau uso.

3. O defeito seja comprovado pela nossa equipe técnica.


Para isso, dentro do período informado de trinta dias você deve comunicar o problema através do e-mail atendimento@petitcadopresentes.com.br. Você deverá enviar o e-mail a partir do seu e-mail cadastrado na loja virtual, e no corpo do e-mail deve informar o número do pedido, o nome do produto que apresentou o defeito e qual foi o defeito apresentado.


Após o seu contato e a averiguação das informações, você receberá um código de postagem nos correios, para que você possa fazer o envio sem custo (o frete é por nossa conta!). Estando em posse deste código, você deverá nos enviar o produto pelos correios. O produto não poderá apresentar avarias nem indicações de mau uso e deverá ser encaminhado completo, obrigatoriamente com a nota fiscal de compra e na embalagem original, e juntamente com quaisquer outros materiais originalmente incluídos, como: acessórios, manuais, certificado de garantia, etc.


Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado o defeito apontado ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados a você, sendo o custo do frete de sua responsabilidade. Esse custo e a forma de pagamento serão comunicados pela nossa equipe de atendimento, através do seu e-mail cadastrado na loja virtual.


Havendo a constatação do mau funcionamento, enviaremos sem qualquer custo um produto igual, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso não tenhamos o produto em estoque, entraremos em contato par avisá-lo. Neste caso, você terá três opções:

a) Gerar um vale-presente no valor do produto, válido por 30 dias, para usar na compra de qualquer outro produto do site;

b) Aguardar a reposição do estoque. Neste caso, não há um prazo certo previsto. Uma vez reposto, faremos o envio para você.

c) Ter o valor do produto restituído.


Prazos para restituição dos valores:

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis; não efetuamos crédito em conta de terceiros.


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5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se ao receber o seu pedido você verificar que algum dos produtos está em desacordo com o que foi comprado na loja virtual, você deve imediatamente comunicar o problema através do e-mail atendimento@petitcadopresentes.com.br. Você tem até 07 (sete) dias corridos para fazer isso, a contar da data do recebimento do produto, porém recomendamos que o faça de imediato, para que possamos trocar o seu produto o quanto antes.


Você deverá enviar o e-mail a partir do seu e-mail cadastrado na loja virtual, e no corpo do e-mail deve informar o número do pedido, o nome do produto que está em desacordo, qual é a causa do desacordo (exemplo: produto errado; voltagem errada; tamanho errado) e anexar uma ou mais fotos que demonstrem a divergência.


Após o seu contato e a averiguação das informações, você receberá um código de postagem nos correios, para que você possa fazer o envio sem custo (o frete é por nossa conta!) do produto que estava em desacordo. Estando em posse deste código, você deverá nos enviar o produto pelos correios. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem indicações de uso e/ou avarias de qualquer natureza e em sua embalagem original, acompanhado também da nota fiscal de compra e todos os materiais originalmente incluídos, como: acessórios, manuais, certificado de garantia, etc.


Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado o desacordo ou caso sejam constatadas a existência de avarias e/ou sinais de mau uso, a troca será recuadas e os mesmos serão reenviados a você, sendo o custo do frete de sua responsabilidade. Esse custo e a forma de pagamento serão comunicados pela nossa equipe de atendimento, através do seu e-mail cadastrado na loja virtual.


Havendo a constatação do desacordo, enviaremos sem qualquer custo o produto correto, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso não tenhamos o produto em estoque, entraremos em contato par avisá-lo. Neste caso, você terá três opções:

d) Gerar um vale-presente no valor do produto, válido por 30 dias, para usar na compra de qualquer outro produto do site;

e) Aguardar a reposição do estoque. Neste caso, não há um prazo certo previsto. Uma vez reposto, faremos o envio para você.

f) Ter o valor do produto restituído.


Prazos para restituição dos valores:

c) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

d) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis; não efetuamos crédito em conta de terceiros.


IMPORTANTE:

  • Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via PAC.
  • O tempo máximo de resposta da nossa equipe de atendimento é de 48h a partir do recebimento do e-mail enviado pelo cliente.