Pagamento e Frete

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

  • Nós aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito apresentadas no rodapé deste site.
  • O pagamento pode ser à vista ou parcelado, conforme as opções de parcelamento apresentadas na finalização da compra.
  • Para sua segurança, todas as compras com cartão de crédito estão sujeitas à análise do seu cadastro. Se por acaso houver algum problema com o seu pedido em função desta análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa equipe de atendimento, através do chat presente no canto inferior direito deste site, ou da página Fale Com a Gente.


PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO

  • Você pode pagar o boleto em qualquer agência bancária ou via internet banking.
  • Se precisar emitir uma segunda via do boleto, basta entrar em “Meus Pedidos”, escolher o pedido correto e clicar no botão de imprimir boleto.
  • Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para nos comunicar sobre a compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para fins de entrega e não o momento da sua compra.
  • Você pode realizar o pagamento do boleto em qualquer dia até a data de vencimento. Portanto, não é preciso aguardar a data de vencimento para realizar o pagamento.
  • Se o boleto não for pago até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
  • Você não deve nos enviar o comprovante de pagamento. Você será comunicado automaticamente sobre a aprovação assim que ela estiver concluída, através do seu e-mail de cadastro.


SOBRE O FRETE E ENTREGA

  • A data de entrega varia de acordo com o método de envio que você tiver escolhido no ato da compra.
  • Todos os nossos prazos de entrega são em dias úteis e em horário comercial, começando a contar após a aprovação do crédito e saída da mercadoria do estoque.
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadora contratada pela Petit Cadô Presentes.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível realizar qualquer alteração no endereço informado para entrega.
  • Todos os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão efetivados (processados) somente no decorrer do próximo dia útil.
  • Caso você tenha incluído embalagens de presente no pedido, elas serão enviadas na mesma caixa. Nossos produtos não vão embalados para presente.


SUPER DICA: Caso o valor de frete tenha ficado um pouco alto, provavelmente isso aconteceu porque um dos produtos que você comprou tem dimensões grandes. Neste caso, é muito provável que você consiga adicionar mais produtos ao mesmo pedido, sem que o valor de frete mude, pois haverá espaço de sobra na caixa. Então sempre que você achar que o valor de frete está um pouco alto, aproveite para tentar adicionar mais algum produto à sua compra, assim você receberá mais produtos pelo mesmo frete! ;-)